Vários países como a China, o Japão, os Estados Unidos e Alemanha usam as bikes elétricas como meio de transporte no seu dia a dia. Além de ser uma ótima opção para fugir dos congestionamentos, elas ajudam a desafogar o trânsito, proporcionam mais liberdade e qualidade de vida. Confira 10 motivos para incluir as magrelas elétricas na sua rotina:

 

1 – Mais tempo

A bike elétrica é a melhor opção para percorrer curtas e médias distâncias. Com uma bike você não precisa enfrentar o trânsito, você chegará mais rápido ao seu trabalho, compromissos e terá muito mais tempo fugindo dos congestionamentos.

 

2 – Qualidade de vida

É evidente a qualidade de vida que uma bike pode proporcionar! Mais tempo, saúde, liberdade, menos estresse! São vários os benefícios que influenciam diretamente a sua rotina. Seu dia a dia pode ser muito mais leve com uma bike elétrica.

 

3 – Economia

Enquanto um carro gera vários gastos como multas, combustível (é válido lembrar que recentemente houve um aumento de tributo nos combustíveis) estacionamento e taxas, com a bike elétrica você necessita apenas de energia elétrica e algumas pedaladas! Sabe quanto nossas bicicletas elétricas gastam por km rodado? Apenas R$0,02 centavos.

 

4 – Saúde

Não é por ser uma bike elétrica que você não poderá pedalar, basta desligar o motor e você poderá usá-la como uma bike comum. Segundo o médico do esporte Ricardo Nahas, do Hospital 9 de Julho, andar de bicicleta pode ser comparado à caminhada ou até mesmo à corrida. “Em um passeio de cerca de 40 minutos, três vezes por semana, já é possível dar adeus a diversos problemas decorrentes do sedentarismo”, aponta. Antes, entretanto, recomenda-se fazer uma avaliação médica para determinar a intensidade do exercício, já que cada pessoa apresenta um determinado peso e condicionamento físico. “Para os que desejam emagrecer, é necessário associar a atividade a uma alimentação equilibrada” fonte: http://www.minhavida.com.br/fitness/galerias/15034-conheca-sete-beneficios-de-andar-de-bicicleta

 

5 – Previsibilidade

Com uma bicicleta elétrica você não ficará refém do trânsito e das greves de metrô e ônibus. Seu trajeto será sempre previsível, você saberá a hora que chegará ao seu trabalho e compromissos.

 

6 – Mobilidade

Além de chegar sempre mais rápido, você estará ajudando o fluxo na cidade. Melhorando a mobilidade urbana, desafogando o trânsito e tornando o cenário da cidade muito melhor!

 

7 – Praticidade

Para quem ainda não andou de bike elétrica, talvez imagine que ela seja um bicho de sete cabeças, mas não! As bikes elétricas da E-Moving são super práticas. Elas possuem bateria removível, você pode deixar sua bike no estacionamento do prédio onde trabalha, ou onde mora, subir com a bateria e recarregá-la em qualquer tomada. Ela carrega em apenas 4 horas e meia.

 

8 – Liberdade

Bicicleta é liberdade! Imagine o seu dia a dia sem precisar ficar preso dentro de um carro e poder ir trabalhar ao ar livre. Chegando rápido e sem trânsito!

 

9 – Meio ambiente

Que tal contribuir para uma cidade mais limpa e menos poluída? As bikes elétricas são um meio de locomoção totalmente sustentável.

 

10 – Conforto

Por ser uma bike elétrica você não precisa se esforçar como em uma bike comum. Sem suór, pois com algumas pedaladas a motor da bike te impulsionará. E no dia que estiver mais disposto, poderá usá-la como uma bike comum, apenas desligando o motor.

Quer saber como alugar a sua bike elétrica? Acesse o link.

A E-Moving é pioneira no aluguel de bicicletas elétricas. Oferecemos um meio de transporte rápido, eficiente e sustentável. Peça já a sua bike elétrica e venha com a E-Moving revolucionar a mobilidade urbana.

COMPARTILHAR: