O que aconteceu no WTW –  E-Moving
Geral

O que aconteceu no WTW – E-Moving

Chegamos na Expo Imigrantes, local em que o WTW19 aconteceu. O nome Welcome Tomorrow (Seja Bem Vindo ao amanhã) já nos traz uma ideia de futuro e ao pegarmos nossas credenciais, já vemos a diferença: o crachá era feito de papel semente, muito mais sustentável.


O evento desse ano contou com um espaço muito maior, devido até mesmo a grande importância e relevância que esse tema tem tomado. Discutir sobre mobilidade, cidades inteligentes e outras formas de energia é essencial para que possamos melhorar o presente e cuidar do futuro. A WTW é considerada um ecossistema que ajuda empresas e profissionais a repensarem o valor do tempo e da vida através do viés da mobilidade, da gestão de tempo e do futuro do trabalho.

Além de ser um importante ponto de conexão entre startups e grandes empresas com o objetivo de estimular a inovação tecnológica e humana. Por isso, nós da E-Moving estávamos lá, para levar uma mobilidade mais eficiente e sustentável que faça a diferença no dia a dia das pessoas. 

 



Estivemos com nosso stand explicando sobre nossas e-bikes, fazendo test ride e incentivando a mudança de vida por um meio de locomoção mais inteligente. Nosso fundador, Kleber Piedade, fez um pitch obre a E-Moving, o quanto ela já tem ajudado empresas e pessoas e mostrou os números que impactam nas questões de sustentabilidade.



O evento teve duração de 5 dias e contou com diversas palestras sobre tecnologia, inovação e ações que podemos fazer hoje para melhorarmos o futuro. Foi incrível para a E-Moving estar presente mais uma vez no WTW. Ficamos muito felizes de poder fazer parte desse “ecossistema” e refletir como estamos ajudando na transformação do planeta. O Futuro já é amanhã. Cuidar do planeta é uma obrigação de todos.

 

Artigos Relacionados