No final do mês, você sempre fica calculando os seus gastos e tentando achar onde pode economizar dinheiro? Talvez repensar o seu meio de transporte seja a melhor solução! Já adiantamos que o aluguel de bicicleta elétrica é a alternativa mais econômica e saudável de se locomover por aí!

Nas cidades, a correria e o congestionamento já fazem parte da rotina. Pedir um Uber ou pegar o carro para ir até o trabalho é algo comum quando falamos em mobilidade urbana, mas os gastos com esses meios de transporte são maiores do que você imagina!

Por ser algo cotidiano, nem prestamos atenção nas despesas. Por isso, o blog da E-Moving vai explicar os principais gastos e mostrar que há uma maneira de economizar: o aluguel de bicicletas elétricas em SP!

Gastos com Uber: um susto no final do mês!

A Uber é um aplicativo de transporte bastante utilizado pelos brasileiros, sendo cerca de 22 milhões de usuários no país, de acordo com os dados divulgados pela própria empresa. 

São Paulo, a maior cidade do Brasil, é a que mais utiliza o app Uber entre os 65 países onde a empresa presta serviço! Segundo a pesquisa Datafolha divulgada em 2018, 150 mil motoristas atendem a capital paulista e 52% dos moradores da região das classes A e B apontaram a Uber como o melhor aplicativo de transporte.

Quem nunca utilizou os aplicativos de transporte várias vezes por achar que a corrida estava barata? No final do mês, você percebe que não foi tão barato assim… 

Gastos com carro: combustível, IPVA, estacionamento…

E se você não gasta com Uber mas se desloca pela cidade com o seu carro próprio, saiba que também não é a opção mais indicada para quem está querendo economizar dinheiro. A lista de despesas é enorme e muitas vezes você nem se dá conta de que o carro é responsável por grandes gastos.

Fazendo uma análise breve e simples sobre o uso dos carros, logo pensamos em despesas com combustível, IPVA, estacionamento e manutenção. A soma de tudo está longe de ser econômica! 

O aluguel de bicicletas elétricas é bem mais vantajoso! O estudo da Cebrap comprova isso, uma vez que relata que o trajeto feito de bike elétrica ao invés do carro economiza R$ 451! Esse dinheiro faz diferença no final do mês, por isso comece a pedalar!

Aluguel de bicicleta elétrica é a maneira mais econômica!

Sem dúvidas, o aluguel de bike elétrica economiza dinheiro! Nada de apps, combustível, impostos e tantas outras despesas. E o melhor de tudo é que alugar bicicleta elétrica não se limita à economia, existem muitos outros benefícios!

Contribuir com a mobilidade urbana sustentável é uma das características da bicicleta, uma vez que não polui o meio ambiente. Fuja do congestionamento, tendo mais tempo e menos estresse. Ganhe mais qualidade de vida!

Alugue bike elétrica com a E-Moving!

Conte com a E-Moving para mudar a sua rotina e ainda economizar dinheiro! Somos a primeira empresa de assinatura de bicicletas elétricas no Brasil, ajudando na qualidade de vida das pessoas desde 2015! Entre em contato conosco para tirar dúvidas e/ou faça o teste ride gratuito!