E-moving

loja bicicleta eletrica sao Paulo

  • Todos os clientes que têm uma e-bike alugada pela E-Moving têm direito de ter manutenção por nossa conta para troca/ajuste de itens com problemas por desgaste natural.

    Furos e rasgos nos pneus não estão incluídos (conforme contrato) e para troca será cobrado o valor de R$50,00.

    Caso a pessoa tenha comprado uma e-bike com a E-Moving, ela poderá fazer manutenção conosco, mas precisará arcar com o valor da peça e mão de obra.

  • Se quer fazer uma revisão fale conosco através do e-mail: manutencao.sp@e-moving.com.br e agende uma data para trazer sua e-bike até nossa loja. =)

     

  • Se o seu pneu furou, não se desespere! Traga sua e-bike para loja e pague R$50,00 para troca da câmara. Se quiser arrumar em alguma bicicletaria ou borracharia de sua confiança fique a vontade.

    O pneu de uma bicicleta elétrica é como a de bikes convencionais.

  • Não se preocupe! Esse problema pode ser facilmente resolvido. Nossas e-bikes têm um cabo que liga o motor e ele pode estar desconectado, assista ao vídeo abaixo e descubra como resolver:

    Caso o acelerador e/ou pedal assistido ainda não funcionem, envie um e-mail para manutencao.sp@e-moving.com.br para agendar uma data para trazer sua e-bike até nossa loja.

  • Se você percebeu algum barulho estranho ou fora do comum no motor da sua e-bike, pode ser que tenha algum problema. Por isso recomendamos enviar um e-mail para manutencao.sp@e-moving.com.br e agendar uma data para trazer sua e-bike até nossa oficina.

  • Caso esteja com algum problema nos freios: Cuidado! Eles são de extrema importância para sua segurança.

    Antes de sair com a e-bike novamente, verifique se o manete está regulado, assista o vídeo abaixo:

     

    Caso o problema não tenha sido resolvido, os freios podem estar gastos ou é necessário regulagem nos freios, então, recomendamos que envie um e-mail para manutencao.sp@e-moving.com.br e agende uma data para trazer sua e-bike até nossa oficina.

  • Eita! O que você fez para isso acontecer? rsrs Venha até nossa loja e troque o selim assim que possível.

  • Se o seu pedal ou pé de vela caíram ou quebraram você deve estar chateado por não conseguir pedalar! Mas não se preocupe, agende um dia para vir até nossa loja pelo e-mail: manutencao.sp@e-moving.com.b

  • A bateria está ligada? Faça o teste, tentando ligar e desligar a bateria e em seguida tente ligar novamente o display, caso ele tenha botão on/off. Se não funcionar, envie um e-mail para manutencao@e-moving.com.br e agende uma data para trazer sua e-bike até nossa oficina.

  • Se a sua bateria não está carregando, verifique o plug do carregador, pois pode ter um mal contato. Se acender uma luz vermelha espere de 4 a 5 horas e teste novamente a bateria.

    Caso a bateria não funcione, traga ela até nossa loja. Você vai precisar pedalar um pouquinho , mas tentaremos resolver o mais rápido possível.

  • A autonomia de nossas baterias tem entre 15 a 25 km, mas fatores como peso da pessoal, percursos com muitas subidas, uso constante ou frequente do acelerador podem reduzir a autonomia de sua e-bike.

    Caso sua bateria esteja com 50% abaixo do mínimo de autonomia, você deve trazê-la até nossa loja para troca.

  • Primeiro, há duas recomendações:

    • Se você perdeu as chaves com a bateria fora da base, ou seja, a bateria está solta, recomendamos que não coloque ela na base e ande com a e-bike, pois a bateria pode cair e você terá dois problemas de uma só vez!
    • Caso a bateria esteja na base, você precisará carregá-la junto da bicicleta, talvez você more no 42º andar e fique difícil para levar sua e-bike até o apartamento, então tente encontrar algum local com tomada e que seja seguro deixar sua e-bike carregando.

    Após seguir as instruções acima, você deve enviar um e-mail para manutencao.sp@e-moving.com.br  com seu nome completo e CPF, pedindo a cópia das chaves, será cobrado o valor de R$50,00. Assim que elas estiverem prontas, avisaremos você para fazer a retirada.

  • Problemas na marcha podem ser regulagem e será resolvida em nossa oficina! Envie um e-mail para manutencao.sp@e-moving.com.br e agende uma data para trazer sua e-bike até nossa oficina.

  • Caso você tenha algum talento para a mecânica e tiver acesso a uma chave ALLEN 5 você pode regular conforme foto abaixo:

     

    Caso seus talentos mecânicos não estejam apurados ou não tenha resolvido o problema, envie um e-mail para manutencao.sp@e-moving.com.br  e agende uma data para trazer sua e-bike até nossa oficina.

  • Nós não fazemos a cópia de chave de travas de bicicletas. Então, se você não consegue achar a chave ou perdeu a trava, terá que vir até nossa loja e fazer o pagamento de R$40,00 para ter novas travas.

  • Se suas lanternas não estão funcionando, elas podem estar danificadas ou sem bateria. Traga elas até nossa loja para verificarmos o problema e trocar a bateria ou as lanternas.

  • Caso você tenha perdido suas lanternas deve arcar com o valor de novas lanternas, conforme previsto em contrato.

  • Se você passou por alguma experiência ruim com o amortecedor da e-bike em algum buraco pela cidade, envie um e-mail para manutencao@e-moving.com.br e agende uma data para trazer sua e-bike até nossa oficina.